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Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 7 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 7 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

– A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
– Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma

  • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
    • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

    É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
    A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

    Política de frete

    Para envios Nacionais, utilizamos os serviços:
    – Correios.
    – Melhor Envio.
    – Retirada no local.

    Quando iniciar o processo de finalização da sua compra, você poderá escolher qual a modalidade de frete disponível você deseja. Assim como, escolher o endereço de entrega onde você quer receber a sua mercadoria.

1 – Quanto custa o frete de envio?
O valor do envio pode variar de acordo com tipo de frete escolhido, local de destino, peso das mercadorias e dimensão dos produtos adquiridos.
Por isso, ele é calculado em cima de cada compra através do próprio Carrinho de Compras porem antes de fechar a compra os valores de acordo com cada modalidade serão informados para que o cliente possa escolher qual deseja.

2 – Posso trocar mercadorias na promoção?
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

3 – O que ocorre com as mercadorias devolvidas pelo correios?
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.